sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Equipe censitária do IBGE finaliza trabalhos do Censo Demográfico 2022



Com objetivo de divulgar os resultados preliminares do Censo Demográfico 2022 de Acari, o coordenador censitário da Subárea, João Vitor Silva realizou a terceira reunião de planejamento/acompanhamento na manhã dessa quinta-feira, dia 15 de dezembro, na Câmara de Vereadores.
Estiveram presentes: o prefeito Fernando, o vice Ari, vereadores e secretários municipais.
 
"Avançamos bastante. Agradeço o empenho de todos do IBGE, da Prefeitura e Câmara de Acari. Em nome da PMA, de modo especial, ao vice-prefeito José Ari e aos Secretários Municipais que diretamente se envolveram com o assunto. Não me canso de insistir que, quando todos trabalham no mesmo sentido, são muito prováveis os resultados positivos em favor da coletividade. Estamos concluindo o Censo IBGE 2022 com resultados que farão Acari continuar no mesmo percentual do FPM, principal fonte de receita para as despesas municipais. De fato, muita gratidão a todas, todos que nos ajudaram neste esforço para contarmos verdadeiramente a população da cidade." disse Fernando Bezerra
 
Os resultados finais do CENSO 2022 serão anunciados posteriormente pelo IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário