segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vereador Batata afirma que as urnas mandaram muitos recados e diz que o PMDB não ouviu os menores

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 

Em recente sessão da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Batata (PMDB) comentou sobre o atual momento político no Estado.

“Terminamos o processo eleitoral e as urnas mandaram muitos recados, para quem ganhou e para quem perdeu. Para quem ganhou, a responsabilidade de transformar governos com novas mudanças, a responsabilidade de saber que o Brasil está dividido através do voto e que possamos unir esse país através de ideias, de pensamentos, do diálogo e do debate”, afirmou.

Batata disse que no Rio Grande do Norte recados foram dados. “A ousadia de Robinson Faria que agora é governador eleito pelo voto livre e democrático e que desbravou esse estado com a caravana da coragem, com  a nova liderança política do Rio Grande do Norte que surgiu das urnas, a senadora eleita Fátima Bezerra, que ajudou a eleger o seu governador”, destacou Batata.

Ele ainda afirmou que o PMDB sai das urnas com a derrota, como já saiu outras vezes, mas que pode se reinventar e que tem que analisar os erros cometidos e que foram muitos.

“O PMDB subestimou o adversário, fez acordos de cima para baixo e não ouviu os menores que são a grande maioria, sem ouvir simples vereadores do interior do Rio Grande do Norte, sem ouvir a vontade livre de cada representante do seu partido. O PMDB que é grande e que se torna pequeno diante de tomadas de decisões. Quero parabenizar os eleitos e dizer que temos muito o que discutir daqui pra frente. O PMDB é grande e não pode se tornar pequeno diante de alguns membros que acham lá de cima que são os donos da verdade”, ressaltou Batata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário