sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jacó Jácome recebe Medalha de Ouro como vereador mais atuante

Eleito o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Natal, Jacó Jácome recebeu em Recife a Medalha de Ouro do Instituto Tiradentes.

O parlamentar foi escolhido por meio de uma pesquisa de opinião pública que ouviu 3.694 pessoas, via telefone, entre os dias 18 de agosto e 19 de setembro. Jacó recebeu 15,3% dos votos.
A premiação oferecida pela aprovação popular e significativos trabalhos prestados à comunidade foi realizada hoje, 21 de Novembro, no encerramento do Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, edição 85, no Auditório do Recife Praia Hotel (PE). 
O levantamento foi realizado também com os parlamentares de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Piauí. O Instituto Tiradentes utiliza, para realizar a enquete, um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. 
Os entrevistados são sorteados pelo computador, dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade. Jacó estava acompanhado do seu pai, o Deputado Federal Eleito, Antônio Jácome e demais familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário